1 de jun. de 2011

SEJAM BEM VINDOS !


Este é um espaço para trocar idéias e aprender receitas caseiras para cuidar do lar.

Aqui você também vai encontrar SOLUÇÕES PRÁTICAS para organizar seus ambientes.

Espero através deste canal dividir minhas experiencias e farei o possível para atender às dúvidas de todos.

Resolvi criar o SOLUÇÕES DOMÉSTICAS porque nos últimos meses tenho recebido vários emails e telefonemas de clientes e amigos pedindo dicas de organização e receitas caseiras para cuidar de alguma coisa em casa.

Aqui poderei ilustrar minhas idéias, responder a todas as solicitações além de exercer a criatividade, fazer amigos e aprender muito com todos vocês.
Sejam bem vindos, a casa é sua, é nossa!

Beijo grande
 
Lucy Mizael
Personal Organizer
Consultora em rotinas domésticas
(27) 8167-3414
 

 

6 comentários:

  1. ururururu, 1ª a comentar!!! rs
    Parabéns pela iniciativa amiga. Já favoritei e dou minha palavra q seguirei diariamente. Isso não é favor nem penoso pra mim, vc sabe como sou "piolho" de blogs interessantes, sei q vou aprender muitas coisas bacanas por aqui. O seu empenho nesse trabalho já lhe garante o sucesso, parabéns mais uma vez, amiga. Muito suce$$o !!!
    gde bjo
    Fátima

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga,
    Fico muito feliz pelo seu carinho. Sei que você vai ser minha seguidora de carteirinha, heheheh.
    Beijooooo enorme. E se eu demorar responder é porque ainda estou me adaptando a este mundo novo. Bjooos

    ResponderExcluir
  3. muito interessante as dicas, adorei. mulheres realmente precisam de algumas dicas para enfrentar todos os probleminhas que surgem diariamente em nossa casa

    parabens pela iniciativa, voce é muito competente!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga... que novidade maravilhosa.
    Você como sempre, surpreendente, inovadora, corajosa. ADOOORO.
    Pode ter certeza que já é um dos meus favoritos, junto com os blogs de Carla Pernambuco, Roberta Sudbrack, agora Lucy Mizael. Quer mais?rss tenho certeza que vc quer e conseguirá muito mais. Beijos mil

    ResponderExcluir
  5. Ná, ná...vc é amiga pra vida inteira mesmo amiga...
    E clarooooo que vou olhar os blos da carla e da Roberta né? Se vc segue, só pode ser coisa finaaaa.
    Bjooos muitos!

    ResponderExcluir
  6. Lucy, sou do RS e estou conhecendo seu trabalho agora. Sim, em uma tarde li todo seu blog e aprendi muuuuito mesmo! Parabéns por compartilhar tudo isso. Desejo muito sucesso pra vc. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, fique a vontade!
Ofensas não serão publicadas