30 de ago. de 2011

CURSO ORGANIZAÇÃO DE ARMÁRIOS E AMBIENTES 2011


Alunas aplicadas

No ultimo sábado 27/08 ministrei o TREINAMENTO EM ORGANIZAÇÃO DE ARMÁRIOS E AMBIENTES e dividi meus “segredinhos” em uma tarde maravilhosa!
Uma turma comprometida e disposta a aprender para colocar em pratica as técnicas de organização que possibilitam economia de tempo e dinheiro.
A avaliação com média 10 me indica estar no caminho certo.
Meus agradecimentos à Rádio CBN, Sonia Lourenço que me assessorou durante todo o curso, à Fatto – Acessórios Metálicos e à Multicoisas, parceiras que disponibilizaram produtos para demonstração.
Já estou planejando nova turma para o ano de 2012. Sucesso absoluto!

Na foto: eu e minha amiga e assistente Sonia Lourenço


Em ação: dobraduras


Na foto com a aluna Nárriman Alcure

Aproveito para dividir com vocês o blog da minha aluna Nárriman, Mundo da Mima, ela é adepta do faça você mesmo e tem um blog recheados com dicas de reforma, arquitetura decoração, sorteios, troca de informações entre blogueiras e muitas dicas legais.

Vale a pena conferir!


Abraços e até o próximo post!
 

Soluções práticas para  o seu dia a dia!

Lucy Mizael
Personal Organizer
Consultora doméstica
Comentarista da Rádio CBN Vitória


 
__________________________________________

2 comentários:

  1. A AVALIAÇÃO NÃO PODERIA SER DIFERENTE: VOCÊ É 10 LUCY!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucy,
    Adorei seu blog. Fiquei interessada nesse curso, pois, organização é algo fundamental para mim. Deve ser tudo de bom.
    Obrigada pelas dicas.
    Já estou te seguindo.
    www.democratizacaodamoda.blogspot.com
    Bjs mil

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, fique a vontade!
Ofensas não serão publicadas