26 de jan. de 2012

RETIRAR MAU CHEIRO E MANCHA DA VASILHA DE PLÁSTICO







A dica de hoje no ESTV 1ª Edição - Quadro A dica é... serve para acabar com o mau cheiro e as manchas nas vasilhas plásticas.


Eu estou, aos poucos, trocando minhas vasilhas plásticas por vasilhas de vidro com tampa.







Elas são mais higiênicas, vão ao freezer, ao microondas e em alguns casos à mesa.






Além do mais não mancham, não ficam com mau cheiro e duram muito mais.

As de boa qualidade, com tampas herméticas ou de silicone são mais caras, por isso todo mês compro 2 unidades.




Dica: Dê preferência às vasilhas quadradas pois são melhores para empilhar e ocupam menos espaço na geladeira e no armáriio. Mais praticidade na hora de organizar.





Assista ao vídeo:




Abraços e até o próximo post!

Soluções práticas para  o seu dia a dia!

Lucy Mizael
Personal Organizer
Consultora doméstica
Comentarista da Rádio CBN Vitória

___________________________________


4 comentários:

  1. Boas dicas! Realmente as de vidro são mais higiênicas e bonitas.

    Bjs e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucy, bom dia! Encontrei esse post em uma busca do google. Quero tirar o cheiro de comida que fica nas tampas das vasilhas de vidro que tenho, igual a essa suas. Mas o post não me respondeu. Teria como você me ajudar? De fato não fica cheiro na vasilha e sim na tamba. No aguardo. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Você pode deixar as tampas de molho em água bem salgada ou de molho em água com água sanitária e/ou cloro.
      Bjos

      Excluir

Seu comentário é muito importante, fique a vontade!
Ofensas não serão publicadas