6 de fev. de 2012

CURSO PARA DONAS DE CASA E EMPREGADAS DOMÉSTICAS






O 10º Treinamento em Rotinas Domésticas aconteceu neste sábado 04/02/12, no Hotel Comfort Vitória.

Uma de minhas melhores turmas, o curso foi excelente!

Turma participativa, repleta de mulheres dispostas a aprender como organizar a rotina doméstica, facilitar seu trabalho, economizar.


Criando o Planejamento Semanal



Renovando o brilho das panelas de inox



Todas avaliaram o curso com nota 10! Me sinto realizada por saber que estou no caminho certo.


Pose para foto com os certificados!


Meus agradecimentos à todas as alunas e à Solange Sena pelo apoio, assistente nota 10!



Abraços e até o próximo post!

Soluções práticas para  o seu dia a dia!

Lucy Mizael
Personal Organizer
Consultora doméstica
Comentarista da Rádio CBN Vitória

_______________________________________





3 comentários:

  1. Olá Lucy, meu nome é Keila morro em cachoeiro De Itapemirim, vi uma reportagem sua ensinando a limpar rejunte de banheiro, gostaria de saber se tem alguma coisa que limpa rejunte preto que esta ficando branco,russo já passe um montão de coisas mas parece que vai ficando mais russo. Se puder me ajudar antecipadamente muito obrigada. Olha você deveria dar curso em Cachoeiro de Itapemirim também bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucy, sabe me indicar algo para limpar rejunte de porcelanato?

    Abraço

    Dainize

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Agua sanitária diluida 1 pra 10 = aplique, deixe agir e esfregue
      Veja X14 tira limo cloro ativo banheiro ou Uau Cloro Ativo
      Sapónaceo cremoso - Cif ou Sapólio.
      Nunca misture saponaceo com cloro/agua sanitária.

      Bjos

      Excluir

Seu comentário é muito importante, fique a vontade!
Ofensas não serão publicadas