16 de ago. de 2012

CURSO LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DA CASA





4 comentários:

  1. Olá,

    Moro sozinha e estou precisando urgentemente de orientação nos assuntos da casa. Acompanho o blog há algum tempo e estou interessada nos seus cursos. Há alguma nova edição programada?

    Abraço,

    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea,

      Ainda nao tenho data. Acompanhe pelo blog que assim que tiver nova turma divulgo.

      Ou me envie email contato@personalitaorganize.com solicitando que seja lembrada do curso quando abrir turma.

      Abraços,

      Excluir
  2. Olá Lucy, vi o blog hoje e adorei as dicas, moro em curitiba... tem algum curso aqui?
    Abraço
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nao tenho curso em CWB.... quem sabe um dia.
      em 2013 quero fazer curso online.
      bjos

      Excluir

Seu comentário é muito importante, fique a vontade!
Ofensas não serão publicadas