9 de set. de 2012

RETIRAR GOSTO E CHEIRO DE ARROZ QUEIMADO - SALVE O SEU ARROZ!



arroz queimado



Pão ou maça para retirar cheiro e gosto de queimado do arroz

1º) Desligue o fogo e retire a panela do fogão

2º) Coloque meio pão francês (pode ser dormido) ou 1 maça partida ao meio dentro da panela e tampe, deixe agir por 20 minutos. 

3º) Transfira o arroz que não está queimado para outra panela e pronto!

IMPORTANTE: As dicas acima não são válidas para alimentos que foram muito queimados.

Assista ao video e veja o passo a passo






Abraços e até o próximo post!


Soluções práticas para  o seu dia a dia!

Lucy Mizael
Personal Organizer
Consultora doméstica do ESTV 1ª Edição TV Gazeta/ES
Comentarista da Rádio CBN Vitória

2 comentários:

  1. Oi Lucy, obrigada pelo carinho, é uma honra para mim vc ter gostado do meu blog, seu ligadissima no seu Blog, embora não comente mas estou sempre por aqui! Como escrevi lá no meu blog tem um link direito pra seu blog, e eu super recomendo! Bjo.
    há gostei deste post, tenho panelas de inox e vira e mexe acabo deixando grudar o arroz...obrigada pela dica. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, você é uma fofa!
      Para mim é uma honra tê-la como seguidora, divido meu aprendizado para ajudar pessoas como você. Obrigada pelo carinho.
      Sugestões são mais que bem vindas. Dúvidas é só falar ok? Fique a vontade, a casa é sua!
      Bjoooooooo enorme!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, fique a vontade!
Ofensas não serão publicadas